sábado, 1 de março de 2014

Minhas inspirações e sonhos!


 Hey galera! Hoje eu estava  pensando no que postar no blog, até eu ter a ideia de falar sobre as minhas inspirações e meus sonhos. Não sou muito boa para me expressar escrevendo, mas vou fazer o meu máximo.

 Eu acho que para você evoluir mais você precisa de uma inspiração para poder seguir enfrente e ter um rumo a seguir. No meu caso, eu sempre me inspirei nos meus país, eles sempre me deram bons exemplos e me tornaram quem eu sou hoje. A minha mãe e meu pai não tiveram uma condição de vida boa como nós temos hoje em dia e nunca tiveram muitas oportunidades, por isso me inspiro muito neles por causa da história de vida de cada um.
  Eu sou fã da Selena, da Miley e do Justin e por acompanhar a carreira deles também me inspiro muito neles pelo o que cada um passou no decorrer do tempo. Eles tem frases e músicas inspiradoras que já ajudou muitos adolescente, como por exemplo "believe", "be yourself" a música the climb da mileywho says da selena e entre outros.
 Tem coisa melhor do que sonhar? Sonhar, que um dia não vai mais haver tristeza e que sempre você vai acordar com um sorriso no rosto por alcançar seus objetivos. Todo mundo tem pelo menos um sonho na vida e sabe que para realiza-lo, além de ter fé tem que acreditar. O meu sonho é poder viajar para fora do país, poder me formar um dia e conhecer os meus ídolos para dizer o quanto eu amo eles, quem é fã sabe como é ruim você amar tanto uma pessoa e saber que ela não sabe que você existe.

 Espero que vocês tenham gostado! Comentem o que acharão, beijos ♥

xoxo, emilly ♥

14 comentários:

  1. Awwwn... Você é fã da Miley? Não sou fã, mas gosto MUITO dela!
    Beijinhos!
    http://imperfeitasperfeitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Awn você é fã dos três? Curto muito a música deles e admiro muito também, principalmente o Justin e Miley sempre polemicos, não terem medo de ousar!! Sabe eu também tenho meus ídolos, me inspiro neles, e queria tanto conhece-los que chega a soar bobo, fiquei tocada com seu texto, parabéns!!
    http://garotasdeesti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gostei muito do meu texto, mas obrigada amor! De quem você é fã?
      Beijos ♥

      Excluir
    2. Voltei aqui para ver a resposta hehe
      eu sou fã, do Ian Somerhalder e do Paul Wesley já ouviu falar? Mas tipo, respeito todo tipo de artista (tenho excessões), desde que tenha uma história para contar e respeito, e xueiro também, ídolo chato ninguém merece <3

      Excluir
    3. Eu acho o Ian muito "gostoso", hehe! Eu sou igual você, respeito todos os artistas com algumas exceções e realmente é chato ter um ídolo sem graça. Eu adorei sua visita aqui no blog, volte sempre!
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Sonhos ♥
    Eu não curto nem o Justin nem a Miley, mas a Selena é uma fofa! Meus ídolos são a Demi, o Ian, Nina e outros. Delena aqui ♥
    Eu sonho em conhecer o mundo todo!
    Bj - notfoundoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela é muito fofo! Eu acho o Ian gostoso kk e eu também quero conhecer um mundo todo, eu acho tão interessante pode conhecer novas culturas, pessoas e tal!
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Hellous!
    Me identifiquei com você!
    Também me inspiro muito na história dos meus pais, muitas músicas da Miley Cyrus me ajudaram a crescer e ser quem sou hoje. Mesmo não sendo mais fã dela, não esqueço de nadinha e espero um dia ter um autógrafo e uma foto com ela na minha agenda :D
    Bjs&Unicorns
    ~Rani o/
    ||confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me identifique com você, hehe!
      É sempre bom se inspirar nas pessoas que você ama, ajuda você a crescer na vida e ser uma pessoa melhor. Beijos ♥

      Excluir
  5. Adorei o texto,curto esses artistas mas sou Lovatic ,Directioner e Rusher!
    Você me pediu pra vim ao seu blog e seguir e já estou seguindo segue também? Beijos
    californicationblogger.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Super amei o Blog! Já estou seguindo♥
    Beijos!
    chocolateequentelarii.blogspot.com

    ResponderExcluir