sábado, 15 de março de 2014

Happy birthday to me!


Assopre as velinhas, haha! Bom pessoal, hoje eu (Emilly) faço 14 aninhos (viva) e queria compartilhar esse dia tão especial com vocês. Eu acho que quando agente completa mais um ano de vida é como se fosse completar mais uma fase, uma fase douradora que a gente pode recriar.
Quando se faz aniversário, é um momento especial de renovação no exterior quanto no interior e de amadurecimento as ilusões da vida. A data de aniversário é uma data engraçada, faz nós recordar de bons e maus momentos. Além disso e de muitas outras coisas agente ganha presentes e recebe carinho de seus familiares e amigos.
E que como sempre dizem quando te desejam feliz aniversário, que eu consiga realizar todos os meus sonho.

Comentem o que acharam do post! Beijos.

xoxo, emilly ♥

6 comentários:

  1. Ownt! Parabéns!
    Ter 14 anos é tãoo bom *---* saudades haush
    Adorei o post :D
    Bijoks
    Confie no Unicórnio || confienounicornio.blogspot.com ||
    ~Rani ^~^

    ResponderExcluir
  2. Parabens amore! ♥
    Xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Obrigado! Haha quero aproveitar muito enquanto é tempo.
      Beijos ♥

      Excluir