segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Tag: conhecendo a blogueira

Untitled
Oi gente, estava dando uma olhadinha do blog Creatingvi esse post e resolvi fazer um também! Bom, temos que citar 11 coisas sobre nós mesmos, e depois responder á 11 perguntas que a blogueira deixar no final do post!

 Regras: 
  1. Escrever 11 coisas sobre você; 
  2. Responder as 11 perguntas de quem indicou você para a Tag;
  3. Fazer 11 perguntas aos indicados para a Tag.

Vem ver minhas respostas: 

11 coisas sobre mim: 
  1. Sou a mais baixa da família;
  2. Amo assistir séries quando não tem nada pra fazer;
  3. Não gosto de cozinhar;
  4. Tenho 2 irmãs (eu sou gêmea com uma delas);
  5. Já tentei criar vários blog, mas nunca nenhum deu certo!(espero que essse dê);
  6. Sou smiler (fã da miley) desde 2008;
  7. Amo ler os livros que originaram séries;
  8. Odeio viajar de ônibus;
  9. Não sou muito criativa;
  10. To tentando parar de tomar refrigerante;
  11. Não gosto que ninguém goste das mesmas coisas que eu! (tipo dos meus idolos, tirando meus amigos)
Perguntas:
  1. Quais são suas músicas preferidas? Counting Stars - One Republic e Confident - Justin Bieber
  2. Tem animal de estimação ou gostaria de ter um? Justifique. Não tenho mas já tive um cachorro! Gostaria, mas como eu moro em apartamento fica difícil!
  3. Você tem alguma mania diferente? Só de roer as unhas!
  4. Poderia relatar algum sonho que teve enquanto estava dormindo? Nunca me lembro dos meus sonhos :/ 
  5. Qual é seu livro preferido? No momento, Impecáveis da Sara Shepard
  6. Se pudesse visitar qualquer lugar fora do Brasil,qual seria e por que? Manhattan, porque sou apaixonada pela cidade desde que assiti Gossip Girl.
  7. Fala ou está aprendendo outro idioma? Não falo fluentemente, mas sei o básico do básico em inglês.
  8. Pretende morar na cidade onde mora agora para sempre? Não
  9. Qual é a coisa mais estranha e improvável que você acredita ser verdade? Que exista vida em outros planetas, tipo, Marte!
  10. Qual é o seu cheiro preferido? De comida haha
  11. Qual é o pior defeito e a melhor qualidade nas pessoas? O defeito é a falsidade e a mania de mentir. A qualidade é  a sinceridade e também o respeito.
Minhas perguntas:
  1. O que você nunca perdoaria?
  2. Que tipo de coisa irrita você?
  3. Você é uma pessoa muito criativa?
  4. Qual a melhor surpresa que alguém já fez pra você?
  5. Já pagou um mico? Se sim, conte aqui como foi!
  6. Você prefere seguir a moda ou criar o seu próprio estilo?
  7. Quando crescer, pretende fazaer alguma tatuagem?
  8. Já passou um trote? Se sim, deu certo?
  9. Melhor e pior momento da sua vida?
  10. Qual lugar do mundo você sonha em conhecer?
  11. Qual sua cor favorita?
Essas são minhas perguntas, sintam-se livres para responderem! 

xoxo, isa ♥

3 comentários:

  1. Eu também sou a mais baixa da familia, e sou mega ciumenta com minhas bandas preferidas <3
    Essas tags são super divertidas *u*

    ♥Blog ♥
    ♥Página do blog ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm acho essas tags divertidas!
      Obrigado por visitar, bj ♥

      Excluir
  2. Já vi muita gente fazendo a tag, até já tive vontade de fazer, mas a preguiça e as postagens que já estão em mente atrapalham..

    Scrr, pensei que eu era a única que não gosta que as pessoas gostem da mesma coisa que eu, hahaha. Eu só gosto quando vejo que a pessoa é realmente fã ou realmente gosta, sabe? E ODEIO quando alguém não para de falar sobre tal coisa que eu goste e ela, supostamente, também goste a hora toda! Fico com uma raiva enorme, hahahaha.

    "O defeito é a falsidade e a mania de mentir. A qualidade é a sinceridade e também o respeito." Sinceridade? Difícil encontrar gente que tenha essa qualidade hoje em dia. Repeito? Que respeito? Ainda existe respeito na sociedade? Mas difícil ainda encontrar! Só vejo gente com preconceito, que se acha superior, não aceita nem >respeita< a opinião dos outros... Lamentável.

    "To tentando parar de tomar refrigerante;" e eu tomando Coca nesse momento fhugdygdyfd Curti a postagem =D


    vitoriando.com

    ResponderExcluir