terça-feira, 4 de março de 2014

Tatuagens

Oi gente, vim falar sobre tatuagens. Tá, tem gente que erra feio na hora de fazer, por exemplo, coloca nome de namorado (a) e depois termina ou o tatuador escreve a frase que você quer errado! Mas, outras pessoas que tatuam coisas legais, tipo frases, símbolos ou palavras que gostem muito fica super legal. Hoje vou mostrar algumas e dar dicas sobre oque tatuar.

Fica legal quando você tatua símbolos ou palavras, mas tem que tatuar oque te define! Se você é muito sonhadora ou gosta de viver sem medo, a palavra "imagine" e os "pássaros" são uma ótima escolha!

Se você tem uma pessoas que ama muito, vale fazer uma tattoo juntas. Tipo o mesmo desenho ou uma tattoo completando a outra! Um "coração" ou um simbolo de uma coisa que vocês duas gostem! 

Frases são lindas pra tatuar, mas é preciso escolhe um bom lugar e uma boa frase. Nas costas, no braço ou na perna/pé são ótimos lugares! "words can't say what love can do" (palavras não podem dizer o que o amor pode fazer) e "if you don't live for something you'll die for nothing" (se você não viver por algo que você vai morrer por nada) 

Tatue uma coisa que te defina, ou que tenha um significado bonito. A âncora significa manter o pé no chão, segurança, firmeza e esperança! Já a pena significa, liberdade, força e simplicidade! 

Vale lembrar gente, que a tatuagem é algo que fica pra sempre na nossa pele (a não ser que seja de henna ou você seja rico e pague uma sessão para apaga-lá haha) então, pense bem antes de fazer uma!

Espero que tenham gostado do post de hoje! Comente que tattoo você gostaria de fazer, ou se você tem uma! 

xoxo, isa  

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu também, ainda mais aquelas q são pequenas mas que tem um grande significado!
      Beijos ♥

      Excluir
  2. eu necessito de uma!!!
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. São tatuagens bem delicadas e bonitinhas, eu gosto. Mas adoro tatuagens grandes com carveiras e etc.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro tatuagens mais delicadas, mas algumas tatuagens grande também são linda, haha!
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Eu tenho vontade de fazer uma mas penso na minha vida mais pra frente, eu idosa com uma ancora no pulso ou "Trust no one" no antebraço, hahaha. Meu pai tem duas, uma águia (média) no músculo e um mini anjo ou pássaro nem sei direito o que é n outro braço. E também, sou muito jovem ainda, deixa pros 18 hahaha. Beijo adorei o blog e estou seguindo, visite o meu! itslulis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem melhor fazer depois dos 18, porque quando você cresce seu corpo muda e a tatuagem estica e fica feio! Vou visitar o seu.
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Que tatuagens lindas! eu amo aquele coraçãozinho no dedo, morro de vontade de fazer

    Um beeijo!

    http://princessjujube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi qual é o nome da Tatu ,em cima da de coração em mãos separadas ?

    ResponderExcluir