sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Wish list - livros que eu quero ler


Bom pessoal, eu resolvi fazer um post com os cinco livros que eu gostaria de ler e acho que vocês também. Se você for uma amante de livros tenho certeza que vão adorar e poder conhecer um pouco mais sobre cada um deles.

Staying strong - Demi Lovato
 O livro fala de reflexões pessoais de Demi Lovato, quando ela se recuperava da dependência de drogas e depressão. O livro serve de inspiração para vários adolescente e principalmente para os lovatics que adorou a ideia de Demi escrever um livro. Vejam algumas frases do livro que  vocês vai querer sair correndo comprar um:

"Há tantas lindas e talentosas almas nesse mundo. Não deixe nada atrapalhar o seu potencial."

"Nunca se envergonhe do que sente. Você tem direito de sentir qualquer emoção e de fazer o que o deixe feliz."

"Deixa a consciência ser seu guia."

A Seleção - Kiera Cass

 A Seleção é um conto de fadas criado por Kiera Cass, onde trinta e cinco garotas vivem em um palácio para competir pelo coração do príncipe Maxon, mas Singer não quer ser a selecionada pois, seria como virar as costas para o seu grande amor secreto com Aspen.  Só de saber um pouco do livro da vontade ler né?

"Promete que não vai morre?"

"Quis sentar e chorar, lamentar todas as coisas que perdi. Eu me perguntava se alguma das outras garotas também estava triste."

"Acho que não há nada que você possa fazer que eu não possa perdoar."

Quem é você, Alasca? - John Green

 A história se passa por uma adolescente (Miles Halter) que cansou da sua vida sem graça e vai estudar em uma escola interno, onde faz amizade com sua olega de quarto e acaba conhecendo Alasca, uma garota mesteriosa, problemática e muito sensual que mudara a vida de Miles. Se apaixone mais pelo livro lendo algumas frases dele:

"Chega uma hora em que é preciso arrancar o Band-Aid. Dói, mas pelo menos acaba de uma vez e ficamos aliviados."

"Vocês fumam para saborear. Eu fumo para morrer -Alasca"

"Simplesmente usamos o futuro para escapar do presente."

Destrua esse diário - Keri Smith

 Esse livro é muito diferente dos demais! Ele faz você ter experiências novas fazendo com que você se liberte rasgando-o, sujando, amassando, arranhando e etc, até que no final o livro estege completamente destruído. Gostaram da ideia de Keri Smith?

"Suba bem alto, deixe o diário cair."

"Desenhe linhas com canetas ou lápis, lambe o dedo e borre as linhas."

"Leve esse livro para o coveiro."

A culpa é das estrelas - John Green

 Hazel, tem câncer de tireoide, com metástase nos pulmões, mas sua doença está controlada graças um medicamento experimental. e  Augustus teve um câncer no osso. Eles estavam na adolescência e deveriam começar a viver, mas isso não impediu que os dois se apaixonassem. Esse livro conquistou não só o meu coração, como de vários outros leitores.

"Mas todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa."

“Meus pensamentos são estrelas que eu não consigo arrumar em constelações”

"- Talvez você queira falar de seus medos para o grupo.
- Meus medos?
- É.
- Eu tenho medo de ser esquecido."

Gostaram dos livros que escolhi e das posições que fiz? Comentem!
Queria agradecer aos seguintes user que me ajudaram a decidir os livros: @malikfukr / @brights1d / @ollgcuspida / @piczain / @ddlsloving 

post por emilly











4 comentários:

  1. Estavamos vendo alguns livros para comprar na internet, e todos que você mostrou com certeza são aqueles que eu gostaria de ler um dia. Mas me lembrei que meu pai já comprou uns 4 livros ontem haha.

    Estamos loucas pra ler:
    A seleção, e a elite que é o seguinte daquele.
    O da demi <3
    A culpa é das estrelas

    ps: amamos a sua visita no nosso blog.

    visita: www.gemices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente, esses são os melhores livros!
      e também adoramos sua visita, volte sempre <3

      Excluir
  2. Amei seu blog tb!
    Gostaria de seguir, mas a opção seguidores não abriu.. será algo errado no lay? =/ Ameei a listinha, também quero muito ler Quem é Você, Alasca? Parece pfto!!
    Kisses!
    http://loucurasdanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg amr <3
      e já arrumamos a opção de seguir, obrigado por avisar bj

      Excluir