domingo, 16 de fevereiro de 2014

Manhattan, o meu lugar dos sonhos!

Todo mundo tem um lugar que sonha em conhecer, seja dentro ou fora do país. O lugar que eu sonho em conhecer é Manhattan, que fica em Nova York. Eu "conheci" Manhattan assistindo Gossip Girl, a série toda se passa lá e desde então fiquei apaixonada. Lá é tudo muito lindo (eu vejo pelas fotos claro),mas também não e só isso, tem muitos lugares pra visitar lá, como Times Square, o Central Park, o Empire State Building, a Broadway e o Metropolitan Museum of Art!

Alívio Imediato | via Tumblr

Ah, a Fifth Avenue ou 5th Avenue fica em Manhattan e é super movimentada, um ótimo lugar pra fazer compras. Lá tem lojas super caras como, Louis Vuitton, Chanel e Tiffany & Co, mas também tem as mais baratas, Forever 21, Bloomingdale's, Mancy's, GAP e várias outras. 

OMG, IM IN NEW YORK

Acho que todo mundo sonha em ver neve, fazer bonecos, patinar no gelo, tomar chocolate quente e ficar em volta da lareira e tudo mais. No inverno, a cidade fica toda coberta de neve assim como Central Park e a paisagem fica linda.

New York, New York!
Bom, esse é o meu primeiro post aqui no blog! Espero que você gostem, comentem e nos sigam haha!

Qual o lugar que você sonham em conhecer? Responda nos comentários!

xoxo, isa!


6 comentários:

  1. meu Deus esse também é meu sonho ai se Deus quiser daqui 4 anos vou estar lá www.estilocaprichoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lugar lindo, gostaria de conhecer.
    Quem saiba futuramente você vá para lá *-*

    Vou acompanhar seu blog <3
    Sucesso amor.

    http://meueternoinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que eu vá também haha :)
      Estou seguindo o seu blog, obrigada pela visita!

      xoxo, isa

      Excluir