terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Playlist da semana

Heey galera! Hoje viemos aqui para fazer uma playlist com as cinco músicas que mais ouvimos recentemente. Eu acho que não só para nós, mas  para várias pessoas, a música é umas das melhores distrações além, de fazer você chorar, se animar e lembrar de momentos bons ou ruins. Espero que gostem das músicas que separamos:

Confident ft. Chance The Rapper - Justin Bieber


O ritmo de confident é contagiante, faz você querer dançar e cantar. Além disso, o clipe é bem legal e é um feat com o rapper Chance The Rapper!

Me and my girls - Fifth harmony


Apesar da música não ser tão "nova", nós escutamos muito ultimamente. Ela é perfeita para cantar, dançar e se divertir com as amigas afinal, a música fala praticamente sobre isso. E vamos combinar? 5h arrasou!

Wake me up - Avicii


Nós amamos essa música e ela é perfeita, umas das melhores que já ouvimos. Da para curti bastante em festa, escutar sozinha ou arrumando a casa! 

FU - Miley Cyrus


FU com certeza é umas das melhores músicas da Miley. A música fala que um certo alguém partiu seu coração e que agora ela quer mais que ele se f*da.


Show me love - The Wanted


Show me love é uma das músicas que nós mais gostamos do The Wanted! O clipe é super fofinho romântico!

Eai, gostaram? Comentem o que acharam da nossa playlist da semana!

xoxo, isa e emilly

4 comentários:

  1. Amei, me identifico com todas!

    Amei o blog, seguindo, retribui? Não uso a opção de seguir, e sim de curtir ;)

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    Beijos, @julycarvalho15

    ResponderExcluir
  2. eu também me identifico com essas músicas, claro q curto amr
    xoxo, emilly

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua playlist flor, principalmente a música da Miley <33

    http://segredosdeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. obrigado amor, volte sempre no nosso blog <3

    xoxo, emilly

    ResponderExcluir